MENU
MÃE E FILHO DESAPARECEM EM JERÔNIMO MONTEIRO
01/04/2022 14:30 em NOTÍCIAS DA VIDA

No dia 31/03/22 por volta das 11:39 min a Polícia Militar recebeu a informação sobre um possível roubo em uma propriedade localizada na Comunidade de Lajinha, zona rural de Jerônimo Monteiro e foi informado o desaparecimento dos proprietários, um senhor de 58 anos e sua mãe.

Os Policiais se deslocaram até a localidade e foram acompanhados de alguns populares que auxiliaram nas buscas pelos desaparecidos. A filha entrou em contato com a Polícia e relatou que não conseguia ter contato com sua mãe e seu irmão desde o dia 30/03/22 ás 11 da manhã e que o veículo da família um Fiat/Strada de cor branca, havia sido encontrado na Rua Idele Dan no Bairro Boa Esperança, o carro foi abandonado com as chaves na ignição e a irmã temia que seu irmão e sua mãe estivessem em perigo.

No sítio os Militares realizaram as buscasa mas ninguém foi encontrado até o cachorro da família também tinha sumido. O interior da residência estava revirado e todas as roupas além de outros pertences e documentos foram levados.

Alguns documentos e pertences de uma das vítimas foram localizados na zona rural de Jcutinha no Município de Jerônimo. O veículo Fiat/Strada foi removido para o pátio do DETRAN em Guaçuí e os objetos encontrados na localidade de Jacutinga foram entregues na delegacia de Jerônimo Monteiro para serem periciados.

As investigações do caso seguem com a Polícia Civil.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!