Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Polícia Militar de Jerônimo Monteiro recupera sacas de café que foram furtadas na zona rural do Município
04/05/2022 10:40 em NOTÍCIAS DA VIDA

Na noite de terça-feira(03) a Polícia Militar se deslocou até a localidade de Barra Limpa zona rural de Jerônimo Monteiro onde um policial a paisana deu voz de prisão a um rapaz de 23 anos  que furtava 3 sacas de café pilado na propriedade onde ele trabalhava.

Em depoimento o proprietário relatou que o suspeito era funcionário na sua propriedade a 6 anos e aproximadamente a 1 mês notou que seu café estava desaparecendo na tulha, chegando a sumir 20 sacas de café. Notando que seu café estava sumindo a vítima passou a observar o suspeito e viu o momento em que ele entrou na propriedade com um carro modelo Gol e descarregou as 3 sacas de café e escondeu debaixo do capim, na beira da estrada, na mesma hora a vítima acionou a Polícia na pessoa do Subtenente Manoel e eles realizaram uma campana a fim de que flagrassem o suposto autor do furto que estava prestes a ocorrer, ficaram vigiando e então o carro do suspeito foi até o local onde as sacas de café se encontravam e foi quando o autor do crime estava colocando as sacas de café no carro que o Subtenente deu voz de prisão contra o suspeito.

Na hora que foi dada voz de prisão o suspeito pediu desculpas ao seu patrão e afirmou  a autoria do furto, informando que iria vender o material no Município de Muqui. A guarnição da Polícia Militar foi acionada até o local para dar assistência e realizaram buscas dentro do carro do suspeito localizando um pote contendo 14 saquinhas de cocaína, um simulacro de pistola,2 aparelhos celulares. Indagado pelos policiais se ele possuia mais armas em sua casa o suspeito afirmou que sim, a guarnição foi até a residência do conduzido e, na sua presença a esposa do supeito entregou uma espingarda calibre 22 para os policiais.

Todo material foi entregue na Delegacia de Alegre juntamente com o detido e o veículo recolhido para o pátio credenciado do Detran em Guaçuí.

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!