Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM JERÔNIMO MONTEIRO
25/03/2022 13:53 em NOTÍCIAS DA VIDA

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA E DETEM DOIS SUSPEITOS DURANTE ABORDAGEM EM JEÔNIMO MONTEIRO.

Na tarde desta quinta feira 24/03, dois suspeitos foram detidos por um policial de folga e por policiais de serviço do terceiro e nono Batalhão de Alegre e Cachoeiro, durante abordagem realizada na BR482, na localidade conhecida por Quinta Turma, Zona Rural de JM , limítrofe com o Município de Cachoeiro. uma motocicleta foi recuperada na ação.

Por volta das 17h 50min os Policiais Militares do terceiro Batalhão deram apoio a abordagem iniciada por um Militar do Nono Batalhão, que transitava na BR 482 com destino ao Município de Alegre, quando visualizou os suspeitos rebocando uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta o que gerou suspeita. Durante a abordagem um suspeito que conduzia outra motocicleta modelo Biz, empreendeu fuga, porém conseguiram deter outros 2 suspeitos de 19 e 21 anos que estavam na CG. Ao consultarem a placa da motocicleta, constataram a restrição de roubo ocorrido em Muqui no dia 22/03. Um dos suspeitos de 19 anos possuia um mandado de busca e apreensão quando adolescente.

Diante do flagrante os suspeitos foram conduzidos á Delegacia Regional de Alegre e a moto removida para o pátio credenciado de Guaçuí para posteriormente ser entregue ao proprietário.

SOBRE O CASO:

Na noite do dia 22/03 bandidos roubaram 3 motos em Vargem Alegre zona Rural de Muqui, próximo a Jerônimo Monteiro, os autores estavam de posse de arma de fogo e no ato do roubo agrediram mulheres e crianças. A polícia conseguiu recuperar somente uma das 3 motocicletas roubadas. caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!