Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
ABERTURA OFICIAL DA FEIRA GASTRONÔMICA DO CAPARAÓ
14/04/2023 14:24 em NOTÍCIAS DA VIDA

Ontem dia 14/04/2023 aconteceu o lançamento da Feira Gastronômica do Caparaó que acontecerá nos dias 5,6 e 7 de maio de 2023.

A abertura do lançamento foi feita pelo assessor de comunicação Paulo Filho que disse '' Que esse evento é a realização de um sonho, a Terra da Laranja é a nossa celebridade. Vamos alavancar o turismo e a renda da região através da feira. 

Estiveram prsesntes no lançamento o Prefeito Sérgio Fonseca, o Vice Genaldo Rezende, o Vereador Elias Brito representando a câmara do Vereadores, o Secretario de Educação Vilmar Lugão, Representando as mulheres a Engenheira agrônoma do INCAPER Mariana Prata,representando o Senar Rodrigo Gonçalves e representando GFC Eventos Eduardo de Carvalho.

Entre os dias 05 a 07 de maio de 2023 Jerônimo Monteiro realizará a primeira Feira Gastronômica do Município com participação de Microempreendedores, Artesãos e Produtores Rurais. O Governo do Estado do Espírito Santo, a ADERES, o Sebrae. o SENAR e o Grupo GFC Eventos são parceiros dessa iniciativa.

 

  

  

 

Foto: Mariana Nantet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!